segunda-feira, 10 de julho de 2017

Troquinha


Outro dia no blog da Thais teve uma troquinha de páscoa. Bah! Estou atrasada na postagem! Participei. E nesta troca fui companheira da querida, que agora virou uma amiga, a carioca Jack. Recebi uma caixa carregada de boas energias, carinho e saborosos chocolates e mais estas, que estão nas imagens abaixo. Imagina, comi tudo e nem lembrei de fotografar. Sou louca por chocolate! Descobri uma coisa muito interessante. O chocolate faz as roupas encolherem. Não sei o que aconteceu, mas minhas roupas começaram a não servir mais. hahha Que tristeza! Estou numa dieta forçada. Quero agradecer o carinho de todos que me enviam coisas lindas e delicias de sua região. E que tal fazermos uma troquinha?








Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz

10 comentários:

  1. Oi amiga, bt!
    Você não precisa de dieta e se comer sem culpa, chocolate não engorda é só impressão kkkk
    Bela troquinha!
    Bjsss e uma ótima semana p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá Anaja!Eu também amo chocolate amiga.Como é difícil para mim, vivendo cá na Bélgica. Gostoso demais receber estes mimos. Boa semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Anajá, que ideia boa, receber esses presentinhos é um mimo, bjs amiga

    ResponderExcluir
  4. Lo mejor del mundo es recibir paquetes por correo.
    Yo me apunto a tu troquinha, si es que llegas a organizarla.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho!
    Deve ser legal participar dessas troquinhas.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Anajá boa noite não e culpa do chocolate,eu descobri que existe uns bichinhos que a noite entram no nosso armário e comem a nossa roupa e elas encolhem não culpa o coitadinho do chocolate rsrsrsrsr bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Olá Anajá,
    Fico feliz que tenha gostado da caixinha, foi tudo escolhido com muito carinho.
    Também acho que as roupas encolhem por causa do monstro do armário e não pelos chocolates que podemos comer sem culpa, kkk
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu também gosto de chocolate! É sempre bom receber prendinhas assim! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Nos conhecemos através de uma troquinha! Por falar, o caminho de croche que me enviou está na mesa da sala de jantar esta semana. As troquinhas são uma delícia...
    Adoraria fazer uma troquinha com você novamente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que bom é dar e receber :)
    De Portugal é mais difícil, mas um dia destes quem sabe...
    Adicionei você em meus 2 Instagram :))
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.